Cabelos longos e valorizados!

Não existe mulher que não se importe com seus cabelos. Parte importante de todo visual, do dia-a-dia a ocasiões especiais, todas investem tempo e diversos cuidados para ter fios bonitos. E o corte é um dos pontos principais para estarmos em paz com eles. Um bom corte ressalta as qualidades do rosto, disfarça os pontos negativos, dá harmonia e estilo. Manter o cabelo longo é uma ótima alternativa para suavizar maxilares quadrados, bochechas redondas e faces largas. Camadas nas laterais ajudam a atenuar essas características. Mulheres de feições delicadas devem ficar atentas para que a beleza não desapareça sob a cabeleira.


A brasileira adora cabelo comprido. Para modernizá-lo, sugiro um corte com franja longa e pontas rasgadas, cortadas com a tesoura de cima para baixo. Isso resulta num look assimétrico, que pode ser usado com risca lateral, para realçar o efeito picotado. Os lisos ficam ainda mais bonitos se após serem lavados e secados, for passada a chapinha para definir bem o corte e finalizar com um leave-in.


Baixinhas, desistam. Os modelos extralongos achatam a silhueta. Estão liberados para quem está acima do peso. Se o cabelo estiver em camadas, sinal verde para usar e abusar da imaginação na hora de pentear a cabeleira. Quem tiver os fios mais longos, deve deixar a raiz mais lisa e enrolar bobes grandes nas pontas. Assim, suas madeixas vão ficar com muito mais movimento de maneira fácil.
Luzes e reflexos embelezam e suavizam mechas mais compridas.


 Encontrar a harmonia entre o rosto e o corte de cabelo é o segredo para ficar de bem com o espelho. A forma ideal para o rosto feminino é o oval, por isso é feito o corte para o visual chegar o mais próximo desse tipo de rosto. As mulheres que querem potencializar o cacheado devem investir na mousse, que ao ser aplicado nas melenas repicadas ganham ainda mais movimento e volume.


Corte Moderno R$ 15,00

0 comentários:

Ouça uma boa musica!