Cabelos médios e charmosos!

Práticos e modernos, os cortes de cabelos médios estão fazendo a cabeça das mulheres!





Sempre esbanjando charme, as madeixas na altura dos ombros, nunca saíram de moda e é uma opção que as mulheres podem recorrer. Eles podem chegar até o meio das costas e o corte pode ser desfiado, assimétrico, com ou sem franja, dependendo da personalidade de cada mulher.
Todos os tipos se adaptam ao comprimento médio. 





Até mesmo os mais armados ficam bem na altura dos ombros. Quando atingem essa extensão, adquirem peso, perdendo corpo. É claro que o produto certo empre ajuda. 

Modeladores e intensificadores de cachos domam ondulados rebeldes. Já os volumizadores aumentam a textura dos finos.O cabelo médio continua neutro.





 Ele cai bem em altas, magras, gordinhas e baixinhas, sem preconceito ou restrição.
Da mesma forma que fazem o maior sucesso em todo o universo de texturas, os médios se adaptam bem a qualquer característica facial. 




É preciso apenas fazer alguns ajustes no penteado, como acrescentar um leve desfiado nas pontas ou uma franja longa e repicada para suavizar expressões fortes, testas muito altas, narizes grandes ou traços arredondados
 O look também está entre as celebridades! Muitas foram direto ao salão e cortaram as madeixas, deixando-as mais leves, práticas e com muita personalidade. 


As cores mudam de acordo com a personalidade.


A idade também não influencia! As mulheres mais velhas tornam o visual mais moderno e as mais jovens ficam ainda mais desconectadas, ou seja, deixam o look mais fashion e descolado!A manutenção deve ser feita a cada 45 dias para garantir a proposta corte.

Os cortes, sempre com base reta atrás e desconectados na frente o que torna o visual moderno e jovial em todas as idades, resultando em um look sexy e, ao mesmo tempo, conservador.



Se você esta louca pra mudar o visual e  procurando praticidade deve optar por esse tipo de comprimento em suas madeixas. A saída é perfeita para quem cansou dos cabelos superlongos, a la Rapunzel, mas que não quer se arriscar nos curtinhos da vez. Recordando do final dos anos 90, o corte surge para esta estação com modelos retos, divididos de lado e com a textura bem lisa. 
O visual minimalista é atual e fácil de conservar.

Ótima pedida para as mulheres que estão sempre apressadas! Vale a pena investir em pontas enroladas para um dia mais especial!


Corte Moderno R$ 15,00

0 comentários:

Ouça uma boa musica!