Terapia Deva


No Brasil, as mulheres com cabelos cacheados e ondulados representam, aproximadamente, 78% da população. Você faz parte dessa maioria? Então sabe bem o quanto é difícil encontrar um xampu que deixe suas madeixas brilhantes e saudáveis... Fios ressecados, embaraçados e com queda são as principais queixas após a lavagem. Isso acontece porque a maioria dos produtos contém Lauril Sulfato de Sódio e suas variantes. Ele é o detergente responsável pela limpeza. O problema é que ao retirar a sujeira, leva junto a oleosidade natural, responsável pela hidratação e proteção.
Para resolver esse problema, chegou ao Brasil a linha DevaCurl, que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos. São cosméticos próprios para cabelos cacheados, 100% natural, livre de sulfato. Os produtos foram desenvolvidos por Lorraine Massey, conhecida como a embaixadora dos cabelos cacheados, autora do hilário best-seller Curly Girl e proprietária do Devachan Salon and Departure Lounge, em New York. “È libertador quando você aprende amar seus cachos naturais e não trabalhar contra eles”, diz Lorraine.

A linha contém produtos como xampus, condicionadores e finalizadores, que tratam e restauram os fios cacheados, crespos, rebeldes ou extremamente secos e danificados, deixando-os saudáveis e com balanço natural. É a revolução dos cachos!! 

Veja aqui o passo a passo da minha amiga e modelo Daniela Lisboa, que com a terapia deva conseguiu recuperar seus cachos e ter hoje o cabelo desejado por muitas de nos!







Vejam esse passo a passo tambem!


http://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI

0 comentários:

Ouça uma boa musica!