Cauterização


A cauterização é um tratamento utilizado para cicatrizar a cutícula dos cabelos para que as proteínas permaneçam nos fios durante um tempo mais longo. Por meio de uma hidratação, ela recupera a estrutura dos cabelos por meio de agentes chamados catiônicos, que restauram as fibras. É uma espécie de hidratação profunda que une as escamas dos fios e elimina o efeito arrepiado.

O tratamento utiliza produtos específicos, por isso é essencial que o processo seja realizado por um profissional. Ele é feito por etapas, iniciando-se por uma lavagem com shampoo especial, seguindo para a aplicação de produtos reconstrutores e finalizando com a secagem e o acabamento com a chapinha de cerâmica própria para o processo. Desse modo, a queratina aplicada penetra na fibra capilar, conferindo brilho e maciez aos fios.

Como repõe a queratina perdida pelos fios, esse método pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, em especial aos volumosos ou os que foram danificados por processos químicos e descoloração. Para um resultado eficaz, os profissionais recomendam no mínimo 4 aplicações com intervalos de 15 a 20 dias.


Cauterização a partir de R$ 30,00

0 comentários:

Ouça uma boa musica!